segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

65 €uros

Pois é....cá estou eu também a postar que nem um leão.

A brincadeira de ontem vai custar-me 65€. Mudança nova, aro novo, raios de trás novos etc. Enquanto eu me lembrar nunca mais vou descer o fio dental de bicicleta.

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Dia de bruxas

Pois é como o titulo indica hoje parecia um verdadeiro dia de bruxas,mas ja la vamos...
Hoje estavamos a pensar em dar uma volta um pouco maior que o normal,por volta de 40 km mas...não foi bem assim.

Começamos a volta no nosso spot preferido como podem ver pela foto...


Depois continuamos até aos moinhos de Palmela...


Ao fim de 9 km lembramo-nos de descer o famoso "Fio-Dental"...

Depois de descermos com alguma dificuldade e lama como nunca vimos começou ai o nosso azar, primeiro a burra do pingas partiu,passado 10 metros partiu a minha...e pronto,ligamos a assistencia em viagem e ficou por ai a nossa volta de hoje.
Até a proxima

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Muita lama

Bom cá estou eu de volta,isto tem sido complicado devido as condoções atmosfericas mas hoje fui dar uma volta com o Pingas, foi uma volta pequena (20km) mas para aquecer começamos logo por subir a Quinta da Torre e não foi facil,algumas zonas era só lama e depois fomos até Palmela pelo Moinhos e voltamos de novo pelos Moinhos até as Cabanas.Vou fazer os possiveis para começar a por umas fotos para abrir o apetite a quem gosta de BTT...
Divirtam-se que o carnaval esta a acabar...

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Domingo de chuva

Pois é,esta semana continua a não haver novidades,visto que as condições atmosfericas não permitiram a saida para aventura,vamos la ver se durante a semana vai haver alguma novidade.
Bom resto de domingo chuvoso.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

O inicio

Como o titulo indica isto vai ser o inicio de um blog que vai estar para durar (assim espero eu), eu nunca tive nenhum blog mas agora que começei a praticar BTT lembrei-me que poderia ser interessante colocar aqui algumas fotos e relatos das aventuras que vão acontecendo.
Ainda não tenho nada de interessante para colocar,visto que ainda só dei 2 voltas,o tempo tem sido pouco e as temperaturas não tem ajudado mas melhores tempos virão.
A unica coisa de interesse que até não teve assim tanta piada foi eu e o meu colega Filipe mais conhecido por Pingas termos desviado um bocado da rota inicial e fomos parar a um lugar sem saida mas não foi nada que não se resolvesse.
Para a semana venho com novidades.