sábado, 31 de março de 2007

Sempre há com cada contratação....

Quinta feira...17h...ponto de encontro na minha casa...para o treino de captação de um membro feminino para florir a nossa equipa...a Sara. Depois de muito penar num percurso para meninos de colo pelos moinhos de Palmela, saltou-lhe um pedal. Desculpas....já não se aguentava.
Depois disso, e a uns meros 5km de casa a solução encontrada foi apanhar boleia com um de nós. E lá foi ela, as subidas a pé, as descidas em cima da bicicleta e as rectas agarrada ao ombro do Pita.

segunda-feira, 26 de março de 2007

Grandes contratações

Pois é,este domingo (ontem) o Manel veio integrar o nosso pelotão que foi integrado por mim (Pita) pelo Pingas, pelo Ola e um elemento à experiência o Fernando.
Demos um passeio muito complicado, mas muito porreiro, com subidas muito dificeis mas com descidas tão espectaculares como perigosas,foi um belo passeio.
Não posso deixar de referir que a ultima subida é conhecida pelo meio do BTT aqui da zona pelo "Fim do Mundo",não preciso de dizer mais nada.
Até a proxima

sábado, 24 de março de 2007

Os abre valas nos Açores? Ainda não....mas quem sabe um dia

Pois é...tive mesmo de ir fazer um divórciosinho aos Açores....Mas, de regresso ao Continente e sem tempo para postar nada....e ainda antes de ligar o computador, mais uma voltinha de BTT. Amanhã parece-me que não vou poder comparecer, só chegarei a casa lá para as 10h.

domingo, 18 de março de 2007

Comenda a dobrar

Pois é,pelo titulo ja podem ver onde andamos,eu sei...devia ter tirado fotos mas esquecime de levar a maquina,vamos la ver se para a semana eu não me esqueço.
Quanto ao passeio,hoje repetimos a volta da semana passada mas desta vez demos a volta ao trilho ca comenta duas vezes,acho que estamos a ficar mesmo viciados naquele trilho,posso dizer que é um trilho muito rapido,com uma grande paisagem,muita água, sim é mesmo água e não lama,pronto tambem tem alguma lama.
Convido a quem quiser ficart com o vicio da btt a vir um dia connosco.
Quanto aos participantes hoje,fui Eu o Pingas o Bruno(nova contratação) e o Miguel.

sexta-feira, 16 de março de 2007

Treino de semana

Pois é,agora esta a chegar a primavera e o pessoal anda a treinar a serio,o Ola ja foi duas vezes esta semana, e eu apenas hoje tive tempo por isso mesmo fui esta tarde dar uma voltinha só para descontrair 15km,desafiei o Andre e ele tambem foi,parece que isto esta no bom caminho.
O Pingas é que ainda não fez nada durante a semana,mas esta perdoado,está nos Açores.
Portem-se bem e até domingo.

terça-feira, 13 de março de 2007

Chegamos ao rio

Pois é, neste domingo passado chegamos ao rio,pela primeira vez na historia dos abre valas pedalamos até ao rio sado,mais propriamente até à Comenda,foi um passeio muito agradavel e novamente com vistas espectaculares,só para terem uma ideia posso dizer que fomos sempre ao lado de uma ribeira até chegarmos a Comenda onde vislumbramos a peninsula de Tróia.Convido todos os amantes da natureza a fazerem este passeio.Na proxima semana vamos passar por la novamente e prometo que tiro umas fotos.
Boa semana de trabalho.

segunda-feira, 5 de março de 2007

O primeiro grande passeio

Pois é,hoje foi para mim o melhor de todos os passeios que ja demos,com vistas espectaculares, com grande quedas inclusive a minha e principalmente com novas aquisições na equipa, é verdade que alguns passaram muitas dificuldades mas acho que se continuarem nos abre-valas vão evoluir como os outros estão a evoluir.
No proximo domingo ja temos o percurso definido,vai ser espectacular.

domingo, 4 de março de 2007

Qual é o sabor da lama Pita?

Hoje começamos os treinos de captação para novos membros do team abrevalas. Com 5 novas aquisições. Uma importante tranferência do team montanhão...o André Jacaré, também a participação do Lobo, do Hola e dois amigos do Lobo. Completamos 33km por locais completamente desconhecidos na serra da arrábida. Perdidos e tal....o nosso amigo fundador Pita conseguiu saborear a lama da arrábida com uma pequena queda sem mal de maior. O Hola e o Lobo conseguiram também cair por causa dos pedais de encaixe...é normal. Pena não haver fotos disto tudo....as vistas forma fantásticas.