segunda-feira, 27 de agosto de 2007

5º Passeio BTT do Arco da Memória- Porto de Mós

Eu vou participar no passeio,visto que me foi feito um convite por parte de uns organizadores e o convite estende-se a todas as pessoas que queiram ir,como já é do conhecimento de muito gente, o pessoal do grupo está ja num processo muito avançado para a formação do Nucleo de BTT do Botafogo F. C. e esta era já uma oportunidade de estabelecermos alguns contactos para futuros eventos que iremos organizar.

Aqui estão todas as informações sobre o passeio:




Quem quiser ir,deixe aqui mensagem ou vá a sede do B.F.C.

Mas que belas bifanas...

Pois é,ao fim de 3 meses voltei a pedalar ao domingo com o pessoal,e não é que eles me metem a fazer 120km, posso dizer que estava com um bocado de receio mas até me senti bem,houve alturas em que foi mais dificil principalmente até chegar a Vendas Novas porque depois de comer aquela bifana foi sempre a andar.
Infelizmente tivemos que parar duas vezes uma devido a um furo do Paulo (a roda do homem ficou quadrada) e outra devido a uma queda do João.
Neste momento acho que alguns elementos do pelotão já estão pronto para fazer o percurso de Fátima sempre em grande,outros nem por isso,eu estou nesse grupo mas fiquei contente com a minha prestação.
Continuação de boas pedaladas para o pessoal e as melhoras para o João.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Mais um passo para o regresso...

Nesta quarta-feira fui dar uma volta com os meus colegas João, Ola e Fernando.
Fomos dar uma voltinha até a serra da arrabida e as praias passando pela baixa de palmela,foi um bom treino,pelo menos para mim,pois para eles foi só uma voltinha,posso dizer que me senti bem,fiquei um pouco cansado mas acho que estou no bom caminho.
Provavelmente no domingo vou-me juntar ao pessoal finalmente,passado 3 meses.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

De volta aos treinos

Pois é,finalmente depois de 2 meses e meio estou de regresso, agora vai ser mais uns tempinhos até ficar com capacidade para rolar com o pessoal todo, mas a vontade em regressar é enorme.Hoje de manha tive a confirmação da medica que ja posso voltar e agora vai ser sempre a treinar até ficar em condições.
E com vontade reforçada,pois para quem não sabe o pessoal tem um projecto em mente e no papel ja alguma coisa,mas eu depois vou dando noticias e ja agora está programado uma viagem a fatima.
Fiquem bem.