domingo, 4 de março de 2007

Qual é o sabor da lama Pita?

Hoje começamos os treinos de captação para novos membros do team abrevalas. Com 5 novas aquisições. Uma importante tranferência do team montanhão...o André Jacaré, também a participação do Lobo, do Hola e dois amigos do Lobo. Completamos 33km por locais completamente desconhecidos na serra da arrábida. Perdidos e tal....o nosso amigo fundador Pita conseguiu saborear a lama da arrábida com uma pequena queda sem mal de maior. O Hola e o Lobo conseguiram também cair por causa dos pedais de encaixe...é normal. Pena não haver fotos disto tudo....as vistas forma fantásticas.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem! Estou a ver que anda "vicio no ar"! Nao tarda aumenta em flecha a venda de bikes em cabanas...com jeitinho a populaçao adere toda aos vossos passeios maravilha...! Até eu ja estou a pensar comprar uma bike pa ir aos treinos..que acham? Mas tem k prometer k nao me levam para o demoniaco "fio dental", e claro, tambem nao quero correr o risco de ficar a sós com o pingas,sim, com o pingas, pk nao me admira nada k me enterrasse a cabeça na lama, so pa vir po blog dizer ..ahh e tal...temos mais uma que andou a provar a terra da serra da Arrábida! lol...