segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mas que belas bifanas...

Pois é,ao fim de 3 meses voltei a pedalar ao domingo com o pessoal,e não é que eles me metem a fazer 120km, posso dizer que estava com um bocado de receio mas até me senti bem,houve alturas em que foi mais dificil principalmente até chegar a Vendas Novas porque depois de comer aquela bifana foi sempre a andar.
Infelizmente tivemos que parar duas vezes uma devido a um furo do Paulo (a roda do homem ficou quadrada) e outra devido a uma queda do João.
Neste momento acho que alguns elementos do pelotão já estão pronto para fazer o percurso de Fátima sempre em grande,outros nem por isso,eu estou nesse grupo mas fiquei contente com a minha prestação.
Continuação de boas pedaladas para o pessoal e as melhoras para o João.

Sem comentários: