domingo, 29 de abril de 2007

O maior pelotão até agora.

Pois é,hoje eramos 11 malucos em cima de umas bicicletas as 8h prontos para mais uma manhã de aventuras.
Hoje fomos até a zona das pedreiras de Setubal bem pertinho do Hospor,Rego-de-Água, Comenda, passamos pela Rasca e para acabar fomos subir o "Fim do Mundo".
Hoje foi um grupo muito divertido como sempre,a houve algumas quedas sem males de maior, o nosso colega Fernando levou a peito o nome dos Abre Valas e não é que ele numa vala teve que cair, e o nosso "Comando", sim para quem não sabe o Zé Lo tem um VAG-Comander tambem não quis ficar atrás e decidiu atirar-se para o chão,mas as silvas fizeram de colçhão e ficou tudo bem.
Na subida do Fim do Mundo houve alguns que decidiram ver as vistas mais devagar por isso decidiram fazer uma caminhada.
Na terça há mais.

P.S.Em breve vou colocar as fotos de hoje onde depois direi quem foram os 11 malucos a pormenor.

4 comentários:

Fernando Silva disse...

Boa volta... o Manel deve ser o Abrevalasnaspernas. Grande empeno e grande rapaziada.
Fórum para mandar ideias do grupo em http://www.abrevalas.web.pt/
Bem ainda bem que não houve foto da minha queda. LOL
Até 1 de Maio

Manuel Barreto disse...

Que volta, um misto de Caminhada com BTT ó Sr Fernando não o apanhamos na queda mas pelos visto o meu amigo gosta de fazer Caminhada enão de andar de BTT éééééé´.
O pessoal está ficando em forma.

Manuel Barreto disse...

Vai ao site ospaparucos.blogspot.com ver as fotos

Um pai para todos disse...

ó pessoal eu hoje não fui....porque tenho uma pequena lesão no joelho direito. mas ultimamente tenho feito fisioterapia durante a noite e terça feira já estou a 100%. Terça estamos lá.