quarta-feira, 2 de maio de 2007

Cabo espichel os abre valas vão a caminho

Pois é,este passeio foi até hoje o maior desde que
esta brincadeira começou,os 45 km até ao espichel
foram dificeis mas muito porreiros,até passamos
pela lagoa azul...nem sei bem se é azul.
O caminho para o espichel tornou-se um bocado complicado principalmente devido a um bocado que fizemos em areia,eu a pensar que ja estava a chegar ao Meco e quase que ainda estava nas Cabanas...O dia estava excelente para a pratica da modalidade e o pessoal estava cheio de força até tivemos que ter força para saltar vedações,o gps não tinha la o portão,estas actualizações de software.

Depois de muito pedalar e de sofrer sempre com boa disposição chegamos ao tão desejado espichel.Depois da paragem da praxe voltamos as cabanas e no fim disto tudo 74km nas rodas e prontos para no domingo continuar.
Ficam aqui mais algumas fotos.

P.S. Peço desculpa por me ter atrasado no post mas isto de ser estudante e trabalhador as vezes é complicado.Domingo as 8h00 na igreja la estamos todos e mais alguns que queiram aparecer.

4 comentários:

Manuel Barreto disse...

mais vale tarde que nunca, e o sr. Fernando quem que actualizar o GPS pois não tem portões, não tem cães, etc a maquina está mesmo a dar o berro.
Domingo á mais meus amigos

Fernando Silva disse...

Estávamos á espera ansiosamente pela tuas palavras...
Bem em relação gps meti agora a versão XPTO 3b que já tem portões e subidas.... È só aguardar

Um pai para todos disse...

epá...subidas não. o melhor de tu é quando alguem diz "depois é sempre a descer" e vai-se a ver, só desce 100 metros e depois uma sibidazita de apenas 1km.
Acho que domingo deviamos ir só aos moinhos e voltar..coisa de 20 minutos. o que acham?

Um pai para todos disse...

Pessoal
Hoje em conversa com o Pita à hora de almoço dei conta que na passada Terça-feira houve uma descordenação involuntária da minha parte e que o grupo considerou propositado da minha parte. Passo assim a explicar:
Como sabem acho perigoso o grupo fazer grandes distâncias pelo alcatrão em monte...daí que invariavelmente passo para a frente ou fico atrás. Na terça avançei para a frente do grupo para evitar o que eu acho perigoso. Fui acompanhado de um dos Ricardos e do Rui a uns 100 metros de mim... cuidei sempre de ver se eles me acompanhavam. Ao chegar à maçã esses dois que eu pensava que eram o Rui e o Ricardo passaram por mim. Foi então que fiquei a saber que estava a ser seguido não por eles mas por dois ciclistas de estrada. Nessa altura parei durante uns 5 minutos e não me apareceu ninguem. Como tinha ouvido dizer que alguem teria de ir pela comenda, pensei que tinham todos saído da estrada. E segui o meu caminha. Já depois de chegar a Cabanas e de ter lavado a bicicleta fui ao Plus para vos fazer companhia na cervejinha, mas não estava lá ninguem ainda...o que reforçou a minha ideia. Peço desculpa à equipa por esta descordenação que repito não foi propositada nem com intenção de prejudicar o espirito do BTT que praticamos. Peço-vos apenas que se evite o alcatrão.
Até amanhã