domingo, 13 de maio de 2007

Temos silvas para todos.

Pois é,hoje o passeio na primeira parte foi denominado por tentar passar por entre silvas,como diz o nosso amigo Manel é para ter-mos sangue novo.

Bom mas hoje começamos por subir a "Fonte dos pintos"(muitas silvas) e descemos pelo "single trek" e la fomos nós em direcção as "pedreiras de Setubal" com aquela subida um bocado complicada la fomos nós por um trilho que o Manel decidiu apelidar de "Trilho do Sangue Novo",ja estão a imaginar porquê não é...


Depois disso lá fomos nós por aqueles trilhos tecnicos até o "Rego de água" e fizemos aquele descida que permite atingir velocidades bastante grandes,que diga o Bicho que ao que parece decidiu fazer uma aproximação ao chão muito rapida,mas não com consequencias piores.

Depois fomos até a "Comenda" a uma velocidade bastante boa e paramos para o lanche.

De regresso a casa la fomos nós fazer ainda antes a subida até ao altinho onde depois fazemos aquela descida incrivel que vai parar a ribeira perto dos camiões.

Fizemos a "subida das oliveiras" e depois subimos a serra em direcção ao "cai de costas" chegados la acima e ja com 40km nas pernas e depois de esperar um bocado pelo resto do pessoal um do grupo diz-me que o Fernando tinha ido em direcção as "necessidades" la fui eu fazer mais uns quilometros para o chamar,ou seja, encontrei-o nas necessidades e depois regressamos a casa ou melhor ao local da cervejinha para nos juntar-mos ao resto do grupo para beber a tão desejada. Conclusão 46km muito fixes com muito sangue novo e humor.

A frase do dia foi do Sr.João que depois de passarmos pelo trilho do Sangue novo disse "Hoje temos que tomar banho em betadine"

Só mais uma coisa,hoje eramos 14 elementos,isto esta a ficar serio.

5 comentários:

Fernando Silva disse...

Vocês estão em grande já ninguém os pára.... parabéns pelo vosso jeito fácil de fazer as coisas difíceis....

Manuel Barreto disse...

ninguem para os abrevalas e o pessoal que vai dar uma voltinha com os abrevalas parece que o plutão está ficando cada vez mais forte. Para a proxima temos de ir a descobrimento de novos trilho tipo um passeio pedestre
Manuel

Um pai para todos disse...

mais uma vez uma grande volta, não em kilometros mas em boa disposição. Com umas quedas à mistura uns pingos de sange mas nada de maior. Parabens aos extreantes que se aguentaram que nem uns leões. A cervejinha é que tem de ficar para outro dia.

Tó-Zé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tó-Zé disse...

Ò pessoal ou vocês mandam alargar os trilhos, ou…para a próxima vou de calças e manga comprida, he, he, he.
Agora a sério, gostei bastante da “voltinha”, nem tanto de algumas subidas, mas como para descer, tb é preciso subir…
Gostei da boa disposição do Grupo, a paródia começou logo na subida da “ Fonte dos pintos”, quando um companheiro teve que se separar do Grupo por uns breves minutos…motivos de força maior (bica matinal = laxante), lol.
Um abraço do Tó-Zé das Cabanas para todos e até à próxima “voltinha”