segunda-feira, 28 de maio de 2007

O mais duro até hoje

Pois foi,na minha opinião o passeio deste domingo foi o mais duro que ja fizemos.
Foram 40 km sempre a subir e a descer,o pessoal anda sempre a falar do "sobe e desce",desta vez o nosso companheiro Manel levou-nos para o verdadeiro "Sode e Desce" ,mas antes disso não posso deixar de frisar que eramos 16 elementos,o maior de grupo de sempre.
Desta vez partimos um bocado atrasados,as 8h15, e seguimos logo até a Azeitão pela estrada para aquecer os musculos,depois viramos junto a "Quinta das Baldrucas" e andamos numa verdadeira guerra com aquelas subidas e descidas,e depois de andarmos por ali fomos até ao velho das saias onde como sempre o divertimento é muito desde as quedas aos arranhões,é um verdadeiro espectaculo.
Depois disto fomos em direcção ao parque de campismo e viramos no sentido dos "camiões" mas desta vez não fomos logo para a comenda,pois viramos um bocadinho antes e fizemos uma subida que...ai meu deus,aquilo era terrivel mas depois quando começamos a descer não houve queixas.
Em seguida finalmente fomos para a "Comenda" a grande velocidade,o pessoal ja estava a ficar cheio de fome.
No regresso a casa decidimos ir em direcção a nacional 10 pelo alcatrão,mas quem pensa que até chegar a nacional é facil esperimentem em fazer...nós é que ja estamos num nivel muito elevado eheheheh
Depois fomos em direcção a subida das oliveiras mas antes não é que um tal de Benjamin (sim é o nome do homem) que ia no sentido contrario foi chamado por um colega nosso e lembra-se de olhar para trás,mas não é que o homem trava com o travão da frente e conseguio fazer um mortal em cima da bike,quem viu diz que aquilo era cena de filme.
Depois da subida das oliveiras e da subida final da portela la estamos nós prontos a descer a "fonte dos pintos" em dirrecção a tão merecida cervejinha.
Grupo espectacular com novos elementos e daqui vai um abraço especial (caiu 2 vezes e não desistiu) para o Bolinha,pois és muito bem vindo ao grupo e continua com esse espirito.
Até a proxima pessoal.

1 comentário:

Manuel Barreto disse...

Mais uma manhã de domingo bem passada junto do pessoal do BTT e o Grupo a aumentar qualquer dia temos de alugar um comboio.