segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ao altinho da Arrabida

Pois é, pela primeira vez subimos a serra da arrabida mesmo até la acima,e se foi dificil,mas não foi só a serra.

Começamos como costume para fazer o aquecimento a subir na "fonte dos pintos"
la fomos nós até as "necessidades" e passamos por uma zona de azeitão muito porreira em direcção aos picheleiros,fizemos umas subidas muito dificeis mas foi compensado com descidas rapidas e espectaculares.
Depois disso o nosso guia levou-nos imaginem para onde...fomos fazer o "velho das saias" mas isso não era mau,mas tendo em conta que fizemos no sentido contrario, ou seja, a subir...só mesmo nós...aqui nesta mini piscina o luduvico vinha a minha frente em 1º por isso teve o prazer de atascar a bike...acontece.
Depois desta parte que foi mesmo aventura,fomos até a zona das pedreiras e viramos em direcção as "Barbas de cavalo"

Depois de descansar-mos um bocadinho fomos cheios de vontade subir a "serra da arrabida", posso dizer que até agora foi a subida mais dificil que fiz, aquela zona do convento até as antenas é terrivel, mas o pessoal nunca baixou os braços e posso dizer que tiveram todos um desenpenho excelente.
Depois da serra viemos em direcção as necessidades e ai viu-se que ainda tinha umas forças extras, logo no inicio da subida o Pita deu um esticão e arrancou muito bem,o Fernando ficou na cola dele e o Manel como via com o ultimo grupo iniciou uma perseguição,mais ou menos a meio da subido o Fernando passou para a frente e o Manel conseguio apanhar no grupo da frente depois de uns metros os três juntos o Manel lembra-se e arranca e consegue chegar a frente.Bela subida.
O pessoal esta todo de parabens, o espirito de equipa continua a ser espectacular e a forma fisica continua a melhorar de semana para semana.



5 comentários:

Um pai para todos disse...

Sim, realmente a pior subida até hoje...a arrabida...mas o velho das saias tb não ajudou, só mesmo pessoal maluco para em vez de descer subir. Mas o pessoal está todo em forma é impressionante.
Ninguem falou de dois episódios engraçados. A queda do manel...à e tal vão todos a fazer caminhada menos eu...tumba, chão. e mesmo deitado no c~hão continuava a pedalar :) outro foi a nossa fuga da foto de grupo...
Até para a semana.

Manuel Barreto disse...

Sabes as cabras têm quatro patas e se caiem de cima de duas ainda têm mais duas é lindo ver os outros cairem não é pois é para a proxima vão ver a voltinha vai ser de dificuldade acrescida já que esta foi só um treino o pessoal está muito forte e temos ai mais umas descidas para fazer é claro depois de subir, vão pagalas todas juntas.
Manuel

Um pai para todos disse...

epá...mais valia estar calado. o melhor é não ir na semana que vem.

Ricardo Pita disse...

assim é que é,o pessoal esta a vir muito fresquinho para casa, ou não, houve alguns que nem foram beber a cervejinha,acho que até a garganta lhes doi-a :)

Fernando Silva disse...

Ainda deve ter um empeno no corpo. Ontem na porta dos supermercados das cabanas vi bikes á venda????? o k será? Empeno? ..... Ainda temos 1 lugar para Fatima 18 e 19 de Maio.....Quem ainda não vendeu a bike?